Wishlist de aniversário 2014

Como todo ano trago para vocês a minha wishlist de aniversário e esse não poderia ser diferente, no dia 15 de março estarei completando 15 anos, optei por não fazer a festa, pois o dinheiro que eu gastaria com ela poderia comprar um presente mais caro. Acabou que não vou fazer a festa e nem vou ganhar o meu tão sonhado presente.
Dessa vez a minha wishilist é bem pequena, coloquei só as coisas que eu realmente preciso.
Wishlist = Lista de Desejos

1-Esse é o presente que eu tanto queria e não irei ganhar. Tem dois anos que estou sem celular antes eu até não me importava mais agora senti uma grande necessidade de ter um, pois iria me ajudar com os videos, fotos e instagram.
2-Estou louca pra ter esse perfume, ainda não o senti mais só pela embalagem e as resenhas que li, sei que vou amar, estou entre ele e o J'adore.
3-Desde que entrei para o curso de Inglês senti a necessidade de ter uma bolsa onde eu pudesse colocar meus livros, carteira, agenda etc. Pois eu não iria levar a bolsa da escola né.Essa bolsa é de uma marca chamada K e K couros sou apaixonada por ela,queria uma maior acontece que as que eu vi na loja são muito adultas.
Essa foi a minha wishlist as coisas são caras, sei que não irei ganhar tudo.
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário