COMO ESCOLHER O TOM DA BASE PELA INTERNET?SEM ERRO



Hoje eu trouxe uma dica super legal para ajudar a vocês na escolha da cor da sua base. É o site findation.com, nele você coloca suas bases, a cor que da certinha no rosto e ele te mostra qual o tom da base importada ou nacional que você deseja.

No primeiro passo, você irá colocar a marca da sua base ou pó, irão aparecer todos os produtos de pele da marca no segundo quadrado nele você clica na base e depois no terceiro você digita a sua cor.


Você pode colocar mais de uma base, nesse caso eu só coloquei uma, lembrando que no site tem marcas nacionais como Natura, O boticário, Tracta, Koloss e marcas internacionais de fácil acesso aqui no Brasil como Avon e Mary Kay. Depois de colocar a base clique em find my matches.
Clique em continue to my recommendations.

Então ele irá te mostrar varias bases e a cor certa pra você. Se você quiser confirmar mesmo vai ao Google da uma pesquisada nos swatches da base que você quer, salva a foto, tira uma foto do swatche da base que você tem em casa, faz uma montagem com os dois swatches e compara pra ver se a cor é parecida. Se você é como eu que sempre erra no tom da base e não tem nenhuma no seu tom certo, vale dar uma passadinha em lojas como Boticário e procurar sua cor certinha depois ir ao Findation e colocar.
Vocês já conheciam esse site?Gostaram da dica?




2 comentários:

  1. Opa, ótima dica! Eu sempre fico na dúvida e sempre acabo escolhendo a mais clara que tiver, o mais curioso é que fazendo isso, até agora não comprei errado! heiuhauiehaiehauie

    Bjs,
    Follow your dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ana,que bom que gostou te peço desculpas por não ter respondido antes.
      Beijos e obrigada

      Excluir