Beauty Color


Oi meninas tava sumida e ainda vou continuar um pouco to com vários compromissos.
Hoje vim mostrar pra vocês os esmaltes que ganhei lá da Beauty Color da campanha outubro rosa eu já tinha recebido há muito tempo, há muito mesmo só que eu resolvi mostrar a vocês já usei todos tão aprovados ainda não tirei fotos com ele mais pretendo olha só eles:


Veio 5 esmaltes a imagem não ta muito boa mais acho que da pra ver,veio numa bolsinha com o nome beauty color,dentro dela veio a base cetim que amei tem um brilhinho lindo,veio o pink tulipa um rosa escuro,o pink pong um rosa neon maravilhoso,veio o balé um rosa bem cremoso e clarinho e veio o Bem amada que eu estou amando é um rosa bem cintilante maravilhoso.
Meninas o post foi bem rapido mais espero que gostem.
beijos

Curta o blog no Facebook aqui 



2 comentários: