Resultado do sorteio

Ola meninas hj eu tenho duas noticias a vcs um boa e outra ruim,vamos a ruim, o sorteio eu quis fazer diferente eu imprimir todos os comentarios validos e cortei, coloquei todos em uma caixa e retirei o comentario da vencedora so q ouve um probleminha não sei por que mai u nõ to conseguindo posta o video ja tentei varias vezes mas não consigo então eu resolvi postar o nome da  vencedora e depois tentarei novamente postar o video (não sei por que eu naun consigo).


Vamos conhecer quem foi a vencedora:

tchan
tchan
tchan
-
-
-
-
-
O nome dela ééééé Larissa Bools de Palmas/tocantis Larissa estou te enviando um email vc tem 24 horas pra me responder.

Mil desculpas meninas por não conseguir colocr o video mais assim que eu conseguir irei posta lo pra vcs.



3 comentários:

  1. Parábens a sortuda!

    Bjos; Janini

    ResponderExcluir
  2. è impressão minha ou a Ganhadora n estava participando do sorteio

    http://isadoaa.blogspot.com/2011/05/1-sorteio.html?showComment=1307162779448#c3702725345641429251

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora! =D

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir