Paletas de sombra da sigma

A sigma acaba de lançar paletas de sombras vejam as ftos:
As embalangens são  lindas e pequenas então isso significa que cabe em qualquer lugar.
A beleza Sigma DARE paleta inclui a combinação perfeita de tons vibrantes e neutras representado por tons quentes e frios. Esta paleta contém tons bela ainda inesperada de corais neutro vermelhos profundos e inclui surpreendente wearable tons de amarelo e dourado. DARE permite que você para criar looks coloridos que podem ser facilmente acentuada com cores brilhantes ou profundas. Ir de dia para a noite em segundos!
Esse é o pincel.

 Essa é a linha Bare ideal para um look neutro,ela é otima usar no dia a dia.
A Sigma paleta FLARE Beauty contém uma bela combinação de verdes e roxos, combinado com os marrons e beges que são perfeitas para criar looks divertidos e coloridos! FLARE é perfeito para aqueles dias em que você quer destacar seus olhos com cores divertidas.

O preço da paleta é de apenas 35 dolares,clik na barra lateral e visite o site da Sigma.
Então meninas qual foi a paleta que vcs mais gostaram?



5 comentários:

  1. Oi, td bem?
    Que lindo o layout do seu blog!
    Obrigada pela visita ao meu blog e a barra dos seguidores fica do lado esquerdo, em cima, ok?

    Qto a esse lançamento da sigma, mto legal, né? Mas os pincéis parecem diferentes em cada embalagem, será?

    Bjóks,

    Vera
    http://belezafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isa me passa teu msn por favor para nós manter contato nessas ferias
    Ameii esta postagem muito perfeita e como sempre tu arrasando nas postagens!

    ResponderExcluir
  3. Isa eu adorei as 2, mas a primeira por ter preto, chamou mais minha atenção.... ;)

    Isa, tb estou te seguindo... muito obrigada pelo seu carinho e seja sempre bem vinda ao meu blog ;)

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda que perfeita essas paletas, queria pra mim o sonho! Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei super linda.
    È tão bom novidade né rs!
    Bjsss

    http://brunacatuladeira.blogspot.com

    ResponderExcluir